Avenida Marechal Câmara nº 150, 5º andar, Castelo, CEP 20020-080, Rio de Janeiro.

Telefone: (0xx21) 2272-2053 e 2272-2054.

E-mail:
seccomissoes@oabrj.org.br

.
"A Comissão de Combate às Drogas foi criada pelo seu atual Presidente, Diretor da OAB/RJ WANDERLEY REBELLO FILHO, no ano 2000. Em 2001 ela começou a sua atuação bastante timidamente, sob a presidência de outro advogado, e sem realizar trabalhos significativos voltados para o combate ao uso e abuso de drogas lícitas ou ilícitas. Agora, esta Comissão se empenhará no combate efetivo ao uso de drogas, principalmente junto às crianças, adolescentes e jovens, realizando eventos que possam alcançá-los e atraí-los para a discussão do tema.Serão firmados convênios com grupos ligados a esportes, serão ministradas palestras em escolas públicas e particulares, e serão convidadas a participar todas as 57 subseções da OAB/RJ, espalhadas em todo o Estado do RJ, entre outras iniciativas. A Comissão de Combate às Drogas, por seu novo Presidente, pede as sugestões e a participação de todos, pois o problema é tão grande que comporta a união de todos os segmentos da sociedade, e de todos os cidadãos interessados" (Wandereley Rebello, presidente da comissão).

segunda-feira, 17 de maio de 2010

CONVITE AO LANÇAMENTO DA COMISSÃO DE COMBATE ÀS DROGAS DA OAB/RJ

O Presidente da OAB/RJ, Dr. Wadih Damous, e o Presidente da “Comissão de Combate às Drogas” da OAB/RJ, Wanderley Rebello Filho, convidam para o lançamento da referida Comissão, que se realizará no dia 28 de maio de 2010, das 17 às 20 horas, no Plenário da OAB/RJ, situado na Avenida Marechal Câmara nº 150, 4º andar, Centro, Rio de Janeiro.
Durante o lançamento haverá palestras do Presidente da Comissão, WANDERLEY REBELLO FILHO, de MINA SEINFELD DE CARAKUSHANSKY, Presidente de BRAHA - Brasileiros Humanitários em Ação, Coordenadora Internacional de Formação de Lideranças da RIPRED - Rede Interamericana de Prevenção de Drogas, membro da diretoria da “Drug Watch International”, e membro da Diretoria da “World Federation Against Drugs”, e do Produtor Musical JOÃO ESTRELLA, que inspirou o filme “Meu nome não é Johnny”. Haverá lançamento e sorteio de livros da Editora Letra Capital e haverá, também, a assinatura de um Convênio entre a Comissão de Combate às Drogas, da OAB/RJ, e os organizadores do “BITETTI COMBAT MMA”, Amaury Bitetti e outros, que vão lançar uma campanha permanente de combate às drogas em todos os seus eventos de MMA (Mixed Martial Arts), em parceria, também, com a Bad Boy. Após, será servido um coquetel.
Contamos com a presença de todos, e levem seus convidados! Dia 28 de maio a partir das 17H, na OAB/RJ, endereço acima citado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário